i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura apoio realização do Plano Plurianual Participativo do Governo do Estado


Secretários da administração do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) participaram hoje, dia 22, de um encontro técnico com representantes do Colegiado de Desenvolvimento Territorial Litoral Sul (CODETER) da Secretaria de Planejamento (SEPLAN-BA) do Governo da Bahia visando à elaboração do Plano Plurianual Participativo 2024-2027. A apresentação de propostas acontece nesta quinta-feira, dia 23, das 8h30min às 18h, no Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Adeum Hilário Sauer, no Bairro Sarinha Alcântara. A entrada é franca.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O encontro dos representantes do município com os técnicos aconteceu na  Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo Firmino Alves. Para elaboração do PPA-P-2024-2026, a Prefeitura realizará a Escuta Territorial que ouvirá as necessidades e sugestões a fim de contribuir para as diretrizes estratégicas do governo municipal.

O PPA-P é o instrumento de planejamento que define as metas e diretrizes da Administração Pública para o período de quatro anos e conta com a participação de sindicatos, associações, cooperativas, Poder Público, sociedade civil, instituições de ensino, representantes do comércio, da Indústria e do setor de serviços, comunidades tradicionais dentre outros segmentos.

Participaram da reunião, os secretários municipais de Governo, Rosivaldo Pinheiro; Planejamento José Alberto de Lima Filho; Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini; Indústria, Comércio, Emprego e Renda José Raimundo; Relações Institucionais e Comunicação, Thiago Barra;  Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes; e representantes do Colegiado de Desenvolvimento Territorial Litoral Sul – CODETER.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito