i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado irá processar Ratinho após fala transfóbica envolvendo Thammy Miranda

 Ratinho voltou a se envolver em polêmica. Na segunda-feira, 26, o vereador Thammy Miranda (PL-SP) abandonou o “Programa do Ratinho”, no SBT, após uma piada transfóbica por parte do apresentador. Na atração, o filho de Gretchen daria uma entrevista, mas desistiu após a fala preconceituosa do apresentador. Segundo informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, Thammy acompanhava o programa dos bastidores. Ao anunciar a entrevista, Ratinho disparou: “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A ausência do vereador após o anúncio de Ratinho não incomodou o apresentador, que seguiu com o programa normalmente.

À IstoÉ Gente, o suplente de Deputado Estadual Agripino Magalhães Júnior (São Paulo-MDB), por meio de uma mensagem no aplicativo de conversa WhatsApp, informou que irá processar Ratinho após a fala transfóbica contra Thammy Miranda. 

“Com uma equipe de sete advogados, entrei com um processo contra o apresentador Carlos Roberto Massa no Ministério Público de São Paulo. Ratinho será autuado pelos crimes de ameaças, LGBTfobia, difamação e calúnia”, disse Agripino Magalhães Júnior.

Não é a primeira vez

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ratinho tem falas homfóbicas. Em 2018, o comunicador publicou um vídeo em que questionava a presença de pessoas LGBTs em novelas da TV Globo.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador do SBT no vídeo. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, disse na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito