i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado irá processar Ratinho após fala transfóbica envolvendo Thammy Miranda

 Ratinho voltou a se envolver em polêmica. Na segunda-feira, 26, o vereador Thammy Miranda (PL-SP) abandonou o “Programa do Ratinho”, no SBT, após uma piada transfóbica por parte do apresentador. Na atração, o filho de Gretchen daria uma entrevista, mas desistiu após a fala preconceituosa do apresentador. Segundo informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, Thammy acompanhava o programa dos bastidores. Ao anunciar a entrevista, Ratinho disparou: “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A ausência do vereador após o anúncio de Ratinho não incomodou o apresentador, que seguiu com o programa normalmente.

À IstoÉ Gente, o suplente de Deputado Estadual Agripino Magalhães Júnior (São Paulo-MDB), por meio de uma mensagem no aplicativo de conversa WhatsApp, informou que irá processar Ratinho após a fala transfóbica contra Thammy Miranda. 

“Com uma equipe de sete advogados, entrei com um processo contra o apresentador Carlos Roberto Massa no Ministério Público de São Paulo. Ratinho será autuado pelos crimes de ameaças, LGBTfobia, difamação e calúnia”, disse Agripino Magalhães Júnior.

Não é a primeira vez

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ratinho tem falas homfóbicas. Em 2018, o comunicador publicou um vídeo em que questionava a presença de pessoas LGBTs em novelas da TV Globo.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”, disse o apresentador do SBT no vídeo. “Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?”, disse na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito