i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna empossa Comitê Intersetorial das Políticas Públicas para Pessoas em Situação de Rua

                                

 A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), empossou na noite de quarta-feira, dia 21, titulares e suplentes do Comitê Intersetorial para Acompanhamento das Políticas Públicas para Pessoas em Situação de Rua. O ato reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito Augusto Castro (PSD). O Comitê Intersetorial tem a participação de representantes governamentais, instituições de ensino superior público, conselho municipal, comerciantes e organizações da sociedade civil.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





“É momento de unir forças e buscar uma solução para essas pessoas que vivem nas ruas. Mesmo não tendo um cargo eletivo, vocês, conselheiros, têm um papel fundamental para que esse trabalho seja efetuado. Então quero agradecer a cada um de vocês por participar desse Comitê”, destacou o prefeito Augusto Castro.


O titular da SEMPS, secretário Josué Brandão Júnior enfatizou que o Comitê é fundamental para a cidade. “A instituição ficará responsável por garantir que pessoas em situação de rua sejam acolhidas e assistidas adequadamente. Por isso, o papel de cada membro é essencial para que  possamos ter um olhar de cuidado e chegar nessas pessoas que mais precisam”, disse.


São membros titulares: Luciana Seara Sousa (SEMPS) Bárbara Orsine Silva Moreira (Saúde), Karina Sepúlveda Costa Santos (SIURB), Alberto Fábio Ferreira de Santana (SESOP), Malu Silva Carvalho (UFSB), Lilia Carla Gomes Santana (organização da sociedade civil), Dulce Carolina Fonseca e Ailena Júlie Silva (representação do Conselho Profissional), José Adauto dos Santos (comerciantes) e padre Tony Rodrigues do Santos (representação dos grupos voluntários).


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito