i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura entrega creche de tempo integral no Bairro da Passagem


Os moradores do Bairro da Passagem em Itacaré que têm filhos com idade escolar do maternal à educação infantil, agora dispõem de um importante equipamento, seguro e com estrutura adequada para deixar seus filhos enquanto trabalham. É que a Prefeitura de Itacaré inaugurou na manhã desta quinta-feira (21), a Creche Municipal Raquel Maria Costa, que atenderá em tempo integral crianças de 1 a 3 anos, e em tempo de um turno crianças de 4 a 5 anos. O prédio totalmente climatizado possui 8 salas de aula, refeitório, berçário, sala de vídeo, sala de coordenação, direção e professores, 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



banheiros masculinos e femininos, parquinho com cobertura e gramado sintético, área de recreação e gramado natural, além de mobiliário e brinquedos novos, modernos e seguros.



O prefeito Antônio de Anízio destacou a importância de investir na primeira infância, ressaltando o impacto positivo que uma educação de qualidade pode ter no desenvolvimento futuro das crianças e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


Homenagem 

A escolha pelo nome se deu em 1989 na gestão de Dr. Edgar Alves dos Reis, em homenagem a Raquel Maria Costa, uma antiga moradora do bairro, dedicada, muito religiosa, sempre prestativa, simples e humilde que estava sempre disposta a ajudar a todos e principalmente às mulheres a darem à luz, era parteira. 



Com a inauguração da Creche Municipal Raquel Maria Costa, a Prefeitura de Itacaré reafirma seu compromisso com a educação infantil e o bem-estar das famílias da cidade, investindo no futuro e na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.


A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito municipal, autoridades



locais, educadores e membros da comunidade, todos celebrando esse importante passo na garantia do acesso à educação infantil para as famílias da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito