i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Parque Boa Vista Pavimentação Asfáltica eleva autoestima dos moradores


A Prefeitura não dá trégua quanto a levar serviços de saneamento e infraestrutura para melhorar as condições de vida dos moradores das áreas periféricas de Itabuna. Nesta semana, foram iniciadas as obras e serviços de pavimentação asfáltica de ruas do Loteamento Parque Boa Vista atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade na zona nordeste da cidade. Desde a semana passada,  25 homens com o suporte de máquinas pesadas executam serviços de limpeza das ruas, implantação de redes de drenagem e de esgoto, terraplanagem e nivelamento para a implantação de sub-base e base para o tão sonhado asfalto.

(Veja Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 

“Moro nessa rua há mais de 25 anos e pela primeira vez vejo um serviço da Prefeitura que vai mudar nossas condições de vida. Estamos muito agradecidas por essa providência, declarou a manicure Katy Gomes. Para Silvana Silva Santos, o momento é de festa, comemoração e gratidão por contar com um serviço que vai eliminar a poeira e a lama de sua porta.  “Vai beneficiar a rua por inteiro e nunca acreditei que esse dia chegaria”, disse.  Há 42 anos ela é uma das moradoras da Rua 17, onde o serviço de asfaltamento já está bastante adiantado.

 


O pedreiro Roberto de Jesus Souza também é morador antigo da Rua 11 e conta que ao longo dos anos, sempre apareceu alguém com promessas em busca de votos. “Toda a conversa bonitinha só ficava na promessa mesmo, porque o serviço nunca chegou. É bem diferente de agora com o prefeito Augusto Castro que anunciou obra num dia e mandou executar no outro. Isso é que é cumprir o que prometeu e também vontade de trabalhar por nossa cidade”.

 



As obras no Parque Boa Vista integram o Programa Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui e inclui desde saneamento básico, drenagem e meio-fio a pavimentação asfáltica de ruas de barro que nunca tiveram a presença do poder público. O fiscal de obras Franklin Santos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), responsável pelo Programa Acelera Itabuna, informou que na Rua 17 os serviços em execução na via deverão ser concluídos ainda nesta semana.




Na sequência, serão beneficiadas as ruas 2, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 14,  23 e 25, além da Rua Mauá e a Avenida Capixaba, a principal do bairro de acesso ao semi-anel rodoviário.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito